quarta-feira, 19 de junho de 2013

São 4:43 da manhã, sinto meus olhos pesados. Não só pelo sono, mas pela angústia demasiada que paira sobre meus pensamentos. Ah, meu bem... Por hora eu matizo meu desejo incontrolável de adormecer escutando uma música que me leve ao teu encontro num sonho bom.

[pensamentos]

É nesse instante badalado que me encontro totalmente perdida em devaneios que me ligam à você. Soa estranho, eu sei, mas existe um elo, uma ligação, um laço de dois nós, algo que nos junta, que nos guarda dentro um do outro. Soa estranho, mais uma vez, eu sei. E se nesse desejo incontido que existe dentro de mim eu descobrisse um sorriso teu perdido no fundo da alma?

[respiro fundo]

Ah, quisera eu ter jogado essa melancolia nos abraços trocados ontem à noite, talvez doesse menos, talvez a saudade fosse amenizada. Ou talvez não seja saudade, seja carinho, proteção, cuidado. Ou talvez seja medo, medo de respirar fundo mais uma vez e já não encontrar o teu sorriso escondido nos meus pensamentos.

Suplico que fique.
Perto.
Fique.
Apenas fique.

[bocejos]

Silêncio! 4:56 a.m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário